fbpx

BNDES

GARAGEM

ACELERAÇÃO

Acelere sua startup com um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo!

Sobre O
PROGRAMA
Com o Aceleração, o BNDES quer ajudar sua startup a crescer e ganhar escala, oferecendo acesso a uma ampla rede de mentores, potenciais investidores e parceiros. Além disso, o programa quer fomentar a geração de negócios entre as aceleradas e as empresas parceiras do BNDES, trazendo inovação para todas as partes interessadas no processo. As startups selecionadas passarão por 6 meses de aceleração com os nossos parceiros, com uma metodologia que vai atacar os diferentes estágios das aceleradas. O programa contará com agendas de mentorias específicas para o estágio do seu negócio, bem como acompanhamento próximo dos gestores de aceleração da Liga Ventures e da Wayra.

Product/Market Fit! - Neste estágio, esperamos startups que já tenham um produto e precisem de apoio na validação.

Go Comercial! - Startups que se encaixam nessa etapa, estão iniciando suas vendas e começando a tracionar no mercado.

Scale UP! - Globalização e ganho de escala é o que estamos procurando para as startups dessa fase do programa.

Para o BNDES Garagem Aceleração, estamos em busca de startups que já possuam um produto ou MVP funcional, que estejam conseguindo seus primeiros clientes ou indo para a fase de tração e, eventualmente, startups em período de internacionalização/globalização e que tenham como foco escalar a operação.
Para o BNDES Garagem Aceleração, estamos em busca de startups que já possuam um produto ou MVP funcional, que estejam conseguindo seus primeiros clientes ou indo para a fase de tração e, eventualmente, startups em período de internacionalização/globalização e que tenham como foco escalar a operação.
Benefícios
Para startups
Programa de aceleração com as melhores metodologias de desenvolvimento de startups e acompanhamento próximo da sua empresa.
Tenha acesso à rede de mentores do BNDES, da Liga Ventures e da Wayra e conte com a visão de profissionais que são referência no mercado para desenvolver seu negócio.
Coloque sua startup frente a frente com novas oportunidades de negócios em feiras e eventos e com ampla rede de parceiros do BNDES.
Escritório equipado, no WeWork Carioca, com oportunidades de contato com empreendedores, potenciais parceiros e grandes players do mercado.
Oportunidade de networking com a rede de parceiros e investidores do BNDES, da Liga Ventures e da Wayra.

As startups podem contar com o know-how do BNDES, um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo, que já está há quase 70 anos no mercado.

Acesso gratuito ou com condições especiais a softwares, nuvem, meios de pagamentos, serviços jurídicos, entre outros, para as startups selecionadas.

Startups de fora da Região Metropolitana do Rio de Janeiro são elegíveis a ter hospedagens e passagens aéreas parcialmente custeadas durante o programa. Verifique as condições no regulamento.
TEMAS DE INTERESSE
Os temas acima são de nosso interesse, mas estamos abertos a outros mercados. Se você tem uma startup, quer participar do programa e não se enquadra em nenhuma dessas categorias, você também pode se inscrever normalmente.

CALENDÁRIO

DE DATAS IMPORTANTES

06/12/2018 a 27/01/2019 Inscrições Abertas

28/01/2019 a 13/03/2019 Avaliação das Inscrições

14/03/2019 a 15/03/2019 Contato com as Selecionadas

08/04/2019 Começo do Programa Aceleração

Organizadores

Realização:

Aceleração:

A iniciativa terá a parceria de duas grandes aceleradoras, referências na aceleração de startups e geração de negócios: a Liga Ventures, a primeira aceleradora focada em conectar startups e grandes empresas do Brasil e responsável pela aceleração de mais de 100 startups nos últimos 3 anos fazendo negócios com grandes corporações como Unilever, GPA, Porto Seguro, Mercedes-Benz e outros; e a Wayra, hub de inovação aberta da Vivo no Brasil e da Telefônica no mundo, que tem como objetivo buscar, investir e escalar as melhores startups fazendo negócios com Vivo e Telefônica, com grandes empresas e parceiros do mercado. A Wayra está presente em 10 países e já investiu em mais de 800 startups.
Fechar Menu