fbpx

Minha startup deve se inscrever no programa Criação ou no Aceleração? Quais são as diferenças entre eles?

Para se inscrever no BNDES Garagem, sua startup deve se encaixar em um dos dois programas: Criação ou Aceleração. Os requisitos são distintos para cada um dos programas, como você confere abaixo.

BNDES Garagem Criação

O programa BNDES Criação é destinado à empreendedores que querem ou estão tirando suas ideias do papel. Em geral, são empreendedores que ainda não lançaram seus produtos ou lançaram em ambiente controlado, com poucos usuários testando.

Utilizando metodologias que são referência para o desenvolvimento de startups, esse programa visa ajudar empreendedores na criação de empresas a partir de ideias ou projetos inovadores, apoiar o desenvolvimento do produto mínimo viável (MVP), validação de problema e solução, até o lançamento da startup para os clientes no mercado.

 

BNDES Garagem Aceleração

O programa BNDES Aceleração vai apoiar startups já constituídas, com produto no mercado e que buscam ganhar crescimento e escala.

O programa oferece acesso a uma ampla rede de mentores, potenciais investidores e parceiros. Além disso, vai fomentar a geração de negócios entre as aceleradas e as empresas parceiras do BNDES, trazendo inovação para todas as partes interessadas no processo.

Fechar Menu